Válida a partir de setembro/2025.
Se você não ficou satisfeita com o produto ou se arrependeu da compra, pode solicitar a devolução em até 7 dias corridosa partir do recebimento do pedido no seu endereço (conforme o CDC para compras online).
Como solicitar:
Envie um e-mail para [email protected] com:
Nome completo
Número do pedido
Motivo da devolução (opcional, mas me ajuda a melhorar)
Eu cubro os custos de envio nos casos de direito de arrependimento ou defeito de fabricação, por meio de logística reversa.
Depois de aprovada a solicitação, você recebe por e-mail um código de autorização de postagem para levar o pacote a uma agência dos Correios.
Use, se possível, a mesma embalagem do pedido (se não estiver danificada) ou uma caixa adequada que proteja os itens.
Itens devem ser enviados com todos os acessórios, brindes e embalagens originais.
Endereço de devolução:
SQS 115/ BLOCO G – apto 301 – ASA SUL – Brasília/DF
Observação: não cubro custos de embalagem.
Assim que eu receber e conferir os produtos devolvidos, realizo o reembolso em até 30 dias, usando o mesmo método de pagamento da compra.
Pix: estorno no mesmo CPF/conta utilizada.
Cartão de crédito: o estorno é solicitado à operadora; o prazo de visualização pode variar conforme a fatura do seu banco.
Sem custos adicionais para você.
Se o produto apresentar defeito de fabricação, entre em contato pelo e-mail acima. Vou orientar a devolução com logística reversa e, após análise, você pode optar por reposição (quando disponível) ou reembolso.
Para garantir um processo justo, posso não aceitar a devolução quando:
O item foi utilizado e apresenta sinais de uso que impeçam a revenda;
Faltam acessórios, brindes ou embalagens originais;
Não há comprovação de que o produto foi comprado na Lunare.
Dúvidas? Estou aqui para ajudar 💜
E-mail: [email protected]